domingo, 10 de outubro de 2010

Famosas com por quem eu fico Louca

Meninas, foi abrir uma sessão aqui de meninas famosas por quem eu fico louca, babo, perco a noção mesmo. São muitas. Pra começar a linda Samara Fellipo. A Samara estudou na mesma escola minha de segundo grau mas infelizmente não a conheci. Amo cada parte dessa menina, acho ela linda, com um corpo perfeitinho e deliciosa, babo pelas pernas delas que me dá vontade de passar o dia inteiro alizando. Quando a vejo não conseigo pensar em outra coisa que não envolve algo sexual com ela. De beijo à chupadas e tribadismo. Chuparia a Samara até minha boca deslocar e minha lingua ficar dormente. Chuparia ela até o mundo acabar. Um lindo vídeo da Samara. E vcs meninas? Com quais famosas vcs sentem tudo isso? No pr+oximo post a segunda famosa por quem babo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário