quarta-feira, 20 de outubro de 2010

FAMOSA 4

Fernandinha Vasconcellos. Outra que eu faria de tudo pra beijá-la, apertá-la, sentir seu corpo junto do meu. E lógico: chupar, muuuuuuuuuuito. Dar prazer pra ela até a eternidade. Quando Fernandinha aparece na tv paro tudo. Assim como a Paola é outra que aparecia na Dança do Faustão é à noite quando ia pra cama depois de vê-la dançar eu tinah que....bem meninas...vcs sabem....Acho ela meiga, rosto e corpo lindos, diferente..e...vou pra baixaria agora de uma vez....queria colocar minha cabeça entre essas coxas alvas e trabalhar minha doce língua no suculento clitóris dela até ela melar toda minha boca onde depois eu esfregaria meu rosto com seu mel...ai ai ai E VOCÊS? DESEJAM ALGUMA DESSAS FAMOSAS? QUAIS AS OUTRAS QUE VOCÊS FARIAM DE TUDO COM ELAS E PORQUÊ? COMENTEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário